sábado, 4 de setembro de 2010

Deitado e parado.
Dedos paralelos a cima do peito.
Teclando a agonia da auto-incompetência.
Não tendo atitudes coerentes fazemos o caos.
Aonde está o interesse pelo conhecimento acumulado nos séculos?
Porque situações importantes as vezes interrompem momentos importantes?
Aonde poderíamos encontrar um consenso para podermos agir com coerência?
Todos os anos percorremos uma distância colossal, todos juntos em um veículo.
Mãe de nosso instinto e libertadora da vida e emoções.
A natureza, planeta Terra.
Vivo de esperança.

Momentos depois, dias depois, muitas e muitas horas depois, encontro-me preso em meus pensamentos. Nada de esperanças. Nada de imagens utópicas involvendo alguem que nao seja eu. Apenas eu vivendo para o mundo. Não posso parar de me mexer. É como se meu corpo equilíbra os pensamentos e vice versa. Sem vergonha do que sou e do que sinto, sinto que chego a invadir a privacidade de certas pessoas. Mas é obvio, não podemos agradar gregos e baianos. Então como equilibrar minha personalidade para ser quem sou sem ultrapassar limites? Como conhecer limites? Como devo saber se meu limite excede o do próximo apenas atraves do ambiente?
As vezes imagino que tenho hélices em meus pés. Meu vôo nao decola, mas apenas levanta meus pés acima e minha cabeça e gira e gira...
Gira rápido mesclando todas imagens avolta em aneis multicoloridos. É difícil reconhecer os objetos a volta quando giramos muito rápido. Tudo parece de certa maneira igual, sendo uma maluquíce só.
Depois gira devagar. Assim fica facil de reconhecer as imágens, que quando a psicodelia os descobre, sao humanos.
Depois de um certo tempo o tédio domína a mesmisse visual. Apartir desse momento aprendo a gostar de mim mesmo, e assim acabo valorizando minha companhia e abrindo o leque de possibilidades interativas mudando a perspectiva do tédio.
Amar nos faz pensar em solucoes.
O que ha de errado?
A vida sem voce?
A vida em si?
Partimos de um ponto
Juntos.
Eu e voce.
Nos e eles.
Todos como um todo, amando a vida e os seus valores.
Sera isso possivel?
Como concretizar isso de maneira objetiva?
Nao quero perder voce, apesar de que dentro do meu coracao voce permanecera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário