sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Vilão

Parte I

Palavras em estado de alerta:
Minha escrita.

Minhas frases em estado orgásmico:
Você me ouvindo.

Se brava ou feliz ficará
(não me iludo)

Porque escreví essas palavras
Vivendo pelo mundo

Brava ou feliz, ficará sabendo
Que somente por uma alma estou aqui escrevendo

E se duvída ainda
Sozinha se pergunta "Pra quem?"

Mas do fundo, sua consciência grita:
"Você é esse alguém."





Parte II


Eu te amo com medo
Sem jeito, confuso

Você me olha
Eu te vejo queimar

Eu fui tão víl
Eu te deixei passar

Esvaziei meu cântil
Mas conseguí respirar
Meu pulmão agora cheio
Destaca meu estômago vazio

E eu nunca pude esquecer
Seus beijos em meu rosto
Nossas conversas em estado de louco
Eu a dez e você a míl.

Meu Deus, como fui víl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário