quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se meu azul vira verde
Sera de felicidade, do seu amarelo
Que me lapida, me tira deste estado bruto
Quebra todos tabus

E se meu agora verde, se tornasse roxo
Fazendo de meu calibre mais grosso
Sei que seria o calor de nosso fogo
Ascendendo minhas asas para voar na imensidao desse ceu azul

Eu sei que e voce
Quem colori tao bem a vida
Voce, eu sei
Conhece por inteiro minha sina
Eu sei que e voce
Que transforma o caos em harmonia (e vice versa ;} )
Eu sei que e voce. Voce quem traz consigo a alegria
Eu conheco sem voce a Felicidade
E sei que assim nao e minha

Sei que sem voce tudo se desenvolve-ra mais rapido
Aceito isso e vejo
Que muito rapido nao vemos as coisas passarem direito
E assim desejo parar o tempo como um dia fizemos
No berco de nossa relacao
No porto de nosso coracao
Desejando e ganhando atencao
Liberando o fogo de nossa paixao
Com um beijo


Mojojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário